Moda Evangélica-como Seguir Tendência de Moda com Estilo e Personalidade sem Perder a Modéstia | Saias Fashion Moda Cristã, Modesta & Executiva

Moda Evangélica-como Seguir Tendência de Moda com Estilo e Personalidade sem Perder a Modéstia

Publicado: 03/09/2018

A moda cristã moderna, pretende unir modéstia e estilo, afinal as mulheres dos dias atuais querem andar bonitas e na moda, independente da religião e dos costumes que elas possam ter. Veja algumas tendências importantes para 2019

Tendências de moda evangélica para 2019

 

Um detalhe importante para as mulheres que usam moda evangélica, é ter atenção na hora de combinar as peças. Para procurar uma roupa que combine com sua personalidade e estilo, é necessário ter muita paciência.

 

As  mulheres desejam encontrar looks que elas podem utilizar tanto na igreja como em outras ocasiões, por exemplo, podem usar para passeio e trabalho.

 A inspiração para a moda evangélica atual veio justamente da tradição, mas as roupas modernas permitem combinar cores, estilos e tendências com modelagens adaptadas a mulher cristã.

Uma dica que os especialistas em moda gospel sempre recomendam é analisar as cores de cada estação, no caso do verão as cores “Candy Colors” prometem ser protagonistas da estação, são elas: "Rosa bebê, amarelo, lavanda, verde água, e azul bebê".



 

Para as roupas estampadas, o mais indicado é escolher temas como florais, geométricas, poás, e listras. Em qualquer local que venda roupa evangélica moderna é fácil encontrar uma peça como essa.

 

Estar na moda mesmo sendo evangélica não é mais tarefa difícil, portanto é necessário ter coerência na escolha das roupas, até porque nos dias de hoje, elas podem ser utilizadas em diversas ocasiões.

 

Os evangélicos respeitam muito a questão da roupa, e com as mulheres não é diferente.  É comum encontrar mulheres de saia midi ,saia godê, saia longa e vestido longo.

 

A seguir, vamos dar algumas dicas essenciais, para você arrasar no look .

Como utilizar vestidos?

 

Os vestidos são muito populares entre as mulheres , portanto, já se foi o tempo que as mulheres utilizavam apenas roupas com modelagens “tipo engessada” e cores pálidas.

 

Os tons mais modernos ganharam mais vida, e estão mais joviais e elegantes. Para a nova estação, os modelos mais recomendados são os vestidos tubinhos, vestidos godês e os vestidos longos.


Lembramos que, no caso dos evangélicos ter cautela na escolha dos looks é primordial para manter o bom senso, pois eles prezam muito por uma roupa discreta


Os vestidos devem fazer com que a mulher se sinta mais leve e à vontade, mas sem perder a feminilidade. Os acessórios que mais combinam com vestidos são: "sandálias, scarpins, sapatilhas, e os saltos meia pata". 



Cuidados que devemos ter com a moda evangélica

 

Para não fugir dos preceitos da modéstia, é necessário ter alguns cuidados, e não se esquecer de detalhes importantes :

 

As mulheres devem ter muito cuidado com roupas coladas ao corpo, e blusas muito decotadas. A mulher cristã dá primazia em vestir-se com modéstia e bom juízo seguindo as Escrituras.

E hoje é possível ficar linda, seguir a moda e ser modesta.

Quer encontrar moda modesta? Visite nossa Loja


 



 

 

Voltar