Saias plissadas peça chave para coleção Primavera/Verão 2019 | Saias Fashion Moda Cristã, Modesta & Executiva Quer saber o que será tendência na moda evangélica?Acesse e confira.

Saias plissadas peça chave para coleção Primavera/Verão 2019

Publicado: 29/09/2018

Para a primavera de 2019, saias aparecem plissadas, saias estampadas e em novo comprimento. Nem longas nem curtas: vêm abaixo do joelho e chegam na altura da panturrilha, em produções cheias de charme e feminilidade. Às vezes com botas e em outras com salto alto, acompanham blazers, camisas nas passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris. 

Calvin Klein, Dior, Burberry e Fendi são apenas alguns grandes nomes que apostaram na tendência para esta temporada.

Calvin Klein
A marca americana trouxe saias com uma pegada mais formal, enquanto outras trouxeram um estilo mais despojado e inusitado





Burberry
Sob o comando de Riccardo Tisci, a tendência veio em tons de bege e pouco abaixo do joelho, marcando a cintura e de maneira superfluida.





Fendi
A Fendi apostou em tons terrosos e laranja vibrante para as saias com barra na altura da panturrilha.




Dior
O desfile da Dior contou com muita dança – nada mais coerente com o movimento das saias plissadas. Em materiais semitransparentes, cores sóbrias e muito bege (um dos tons da temporada), as produções carregam um toque vintage e repleto de sobreposição


 Como não poderia ser diferente nossa loja também trouxe para nossas clientes essa super tendência :Saia Midi Plissada




Créditos

https://www.metropoles.com/colunas-blogs/ilca-maria-estevao

Voltar